terça-feira, 3 de abril de 2012

Ir a Festa Familiar


Ocasião: Festa Familiar
Sugestão: Vestido florido
A família da minha cunhada reúne criançada e  adultos em datas comemorativas para fazer uma única festa/comemoração em prol de determinada data.
A ocasião aqui foi a Páscoa, sim, comemoração antecipada para que no dia efetivamente todos possam fazer o que bem entender.
As festas são sempre muito boas, com direito a comida, decoração, presentes, fotos...
Esta aconteceu domingo passado.
O clima outono imperando então saíram os vestidos curtinhos de alça e entram, com tudo, os vestidos meia manga e mais compridinhos, mas ainda estampados.
Vestido florido com estampa em tons vermelho e marrom.
Os acessórios foram praticamente os mesmos utilizados na Feicon. Com um detalhe especial para o pingente do colar que desta vez estava "transformado" em coração, ele é um acessório muito querido por possuir três versões diferentes.
- Brincos floridos em tons vermelho
- Cintão também vermelho (vocês perceberão que os cintos quando usados são sempre os mesmos...rs)
- Sapato branco, salto de madeira, este sapato é relíquia do tempo que ainda trabalha no consultório, foi um dos últimos a ser adquirido, extremamente confortável e ainda esta em ótimo estado, então, bora usar sapato branco né minha gente?
* Este vestido foi uma das pouquíssimas roupas adquiridas no tempo da gestação, então com o cinto o ar de gravidez sumiu completamente, porque ele é pelo menos 2 números acima do que costumo usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário