terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cabelos com cisteína




Tenho uma amiga quase minha irmã que esta morando em Mogi-Guaçu, estive por lá no carnaval e acabamos indo nos embelezar num dos salões locais.
Escolhemos o Studio Flash.
Super bom, embora estejam em obras e atendendo os clientes não houve nenhum desconforto, pessoal atencioso e bem preparado.
Já estava na hora de eu retocar o alisamento/progressiva/ou algo que deixasse as madeixas lisas... por indicação da cabeleireira optei pela cisteína (produto natural) e gostei bastante do resultado.
Ainda não refiz as luzes, estou com certa "preguiça" vou aproveitar a moda raiz preta e vendo até onde eu aguento.


2 comentários:

  1. Ficou lindo o resultado, adorei!!
    Estou precisando dar um trato no meu urgente!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada.
      Caso encontre a tal da cisteína nos salões daí sou super a favor.
      Beijão:)

      Excluir