sábado, 13 de abril de 2013

Ir à festa anos 70

Final do ano fui à festa de uma amiga, na qual tive de criar "inventar" uma produção.Nem sei porque demorei tanto tempo para colocar a produção por aqui.
Foi uma festa temática (anos 70) e todos tivemos que respeitar esta regra. Anos 70 lembrei logo dos hippies e esta foi minha inspiração, ir meio hiponga. A primeira ideia é sempre comprar ou  alugar algo, mas  pensei bem e ao revirar o closet consegui encontrar algo neste estilo. E foi exatamente o que fiz, com exceção da blusa que acabei comprando e já usei uma porção de vezes, inclusive na virada do ano, o restante saiu das coisas que eu nem lembrava que ainda possuia.
Então, me vesti assim para:
- Muitos acessórios: correntes, fitas amarradas na canela, no braço, detalhe para os cabelos, brincão, aneis;
- Saião longo estilo hippie (que aliás, ganhei desta mesma amiga há muito tempo);
- Blusa branca escrito Love is
- Sapatilha sem salto floridinha
- Maquiagem um pouco mais ousada (ao menos para mim)




Nenhum comentário:

Postar um comentário